quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ALCI RECEBE "COMENDA"

Poeta, ALCI SANTOS VIVAS AMADO, no lançamento do livro “Sonetos Eternos” em que tomou parte com mais 17 poetas de diversos Estados, e o E-book, com o mesmo título, (NOV 2009), e na ocasião desse lançamento, foi agraciado com a Placa de título “COMENDA” Sócio-Cultural José Arrabal Fernandes. O Município de Mimoso do Sul, por seus legítimos representantes, do Poder Executivo face da Lei nº 1583 de 07 de dezembro de 2005,

A Placa foi entregue pelo Prefeito Municipal, Ângelo Guarçoni Junior no Teatro Municipal Stênio Garcia, numa belíssima celebração do septuagésimo nono aniversário da Emancipação Política de nossa terra.

Além de Alci, outros cidadãos também foram agraciados que se destacaram em 2009, no desempenho Sócio – Cultural no Município de Mimoso do Sul.

Vale ressaltar que a sala do Teatro estava muito bem ornamentada.

Fica registrado aqui os agradecimentos de Alci, bem como a todos funcionários da Secretária de Cultura em nome de Rosangela, a todos os apoiadores de nossa cultura.

Nenhum comentário:

Seguidores

ALCI SANTOS VIVAS AMADO

Minha foto

Publicou 3 livros: Santo Antonio Descendente de Corpo Inteiro, Insinuações Poéticas, Duelo e Perdão, Participou dos livros: Antologia Escritores Brasileiros - 6º Edição e Galeria Brasil 2009. Com apoio do SEBRAE e FAOP - Federação de Artes de Ouro Preto - MG, pesquisou e historiou o resgate Folclórico "As Pastorinhas" onde foi editado o Catálogo "Bacia do Rio Itabapoana". É membro efetivo da APOLO - Academia Poçoense de Letras e Artes, ocupa a cadeia nº 54.

Tekpix i-DV12 ENGANAÇÃO

Tekpix i-DV12 ENGANAÇÃO
Não comprem essa Câmera
Loading...

ANTOLOGIA ESCRITORES BRASILEIROS

ANTOLOGIA ESCRITORES BRASILEIROS
Alci Vivas e outros autores

FOLCLORICO EM SANTO ANTONIO DO MUQUI

FOLCLORICO EM SANTO ANTONIO DO MUQUI
A Pastorinha dia 21/06/2008

EXEMPLO DE VIDA

EXEMPLO DE VIDA
Projeto Educacional M.S.

VENHA CONHECER SÃO PEDRO

VENHA CONHECER SÃO PEDRO
Festival de sanfona e viola

A CULTURA NÃO DEVE MORRER

Se não resgatarmos a história o tempo
pode não nos indultar


FESTIVAL SANFONA E VIOLA

FESTIVAL SANFONA E VIOLA
São Pedro do Itabapoana/ 23 - 24 e 25 DE JULHO 2010

Arquivo do blog

FOLCLÓRICO

FOLCLÓRICO
CASAMENTO NA ROÇA