terça-feira, 19 de abril de 2011

O DIREITO NOSSO DE CADA DIA

É de se questionar o que presenciei: Um convite em praça pública para o grande baile Fank no dia 21 de abril – Quinta feira santa.

Este dia é todo centralizado na cruz, na qual se deixou abater o Salvador do Mundo; fiel ao amor do Pai, vai até o fundo, deita-se no madeiro onde foi sacrificado.

Tudo isso por amor a humanidade, para que o homem alcançasse a salvação. A salvação hoje depende de aceitar o cordeiro imolado, é nos proclamarmos à fé.

A narração contada pelo evangelista João, emociona qualquer ser humano e demonstra claramente a força do amor de Jesus; e o tempo passou... Mas a adoração da cruz, que é símbolo da salvação e vida para todos... É nesse dia que vamos deixar que o silêncio tome conta de nosso ser.

Confesso que fiquei estarrecido ao tomar ciência daquele baile Fank. Não preciso acrescentar mais nada, o próprio nome já diz tudo.

Quero aqui, repudiar os autores envolvidos neste evento. Faço aqui como cristão um apelo de somar forças com outros cristãos
E solicitar que este baile seja realizado em outra data e, além disso, pedir que o consumo de bebidas seja decrescente, pois jovens já perderam suas vidas ao termino destes.

Nenhum comentário:

Seguidores

ALCI SANTOS VIVAS AMADO

Minha foto

Publicou 3 livros: Santo Antonio Descendente de Corpo Inteiro, Insinuações Poéticas, Duelo e Perdão, Participou dos livros: Antologia Escritores Brasileiros - 6º Edição e Galeria Brasil 2009. Com apoio do SEBRAE e FAOP - Federação de Artes de Ouro Preto - MG, pesquisou e historiou o resgate Folclórico "As Pastorinhas" onde foi editado o Catálogo "Bacia do Rio Itabapoana". É membro efetivo da APOLO - Academia Poçoense de Letras e Artes, ocupa a cadeia nº 54.

Tekpix i-DV12 ENGANAÇÃO

Tekpix i-DV12 ENGANAÇÃO
Não comprem essa Câmera
Loading...

ANTOLOGIA ESCRITORES BRASILEIROS

ANTOLOGIA ESCRITORES BRASILEIROS
Alci Vivas e outros autores

FOLCLORICO EM SANTO ANTONIO DO MUQUI

FOLCLORICO EM SANTO ANTONIO DO MUQUI
A Pastorinha dia 21/06/2008

EXEMPLO DE VIDA

EXEMPLO DE VIDA
Projeto Educacional M.S.

VENHA CONHECER SÃO PEDRO

VENHA CONHECER SÃO PEDRO
Festival de sanfona e viola

A CULTURA NÃO DEVE MORRER

Se não resgatarmos a história o tempo
pode não nos indultar


FESTIVAL SANFONA E VIOLA

FESTIVAL SANFONA E VIOLA
São Pedro do Itabapoana/ 23 - 24 e 25 DE JULHO 2010

Arquivo do blog

FOLCLÓRICO

FOLCLÓRICO
CASAMENTO NA ROÇA