terça-feira, 20 de maio de 2008

VOLTE PARA MIM

Conheci vários amores,
Amores entre aspas
Que só deixaram desilusão
Uma delas se enamorou
Por causa do meu caminhão.

Adolescente pequena!
Não me deixe ficar contigo
Antes da linha;
Não seja como o táxi
Que pega outro
Quando alguém lhe abandona...
Atenção querida menina,
Se paixão fosse imortal
Seu beijo seria vitamina,
É triste vê-la assim,
Correndo na contra-mão,
Nos bares da esquina
Tomando cana com limão

Garota encantada
Pense na vida
Não tenha horas marcadas,
Fique só comigo;
Com outros não se some
Pois seus atos abrem o apetite,
Mas nunca mata a fome.

Jovem selvagem,
Anda dizendo ser a tal
Convida a conhecer sua embalagem.
Não me faça escravo
Nem use malanfragem
Não me transforme num tarado.
Peço-te, vamos viver
Pois a vitíma pode ser você.
Não dê mais um pulo novo
Não seja igual á pipoca,
Volte para mim.

É ruim cair na boca do povo
Todo o teu passado
Já não existe para mim,
Foi perdoado...
Vamos viver na bonança
Eu te amo...
Perdoar-te vai ser minha vingança.

Nenhum comentário:

Seguidores

ALCI SANTOS VIVAS AMADO

Tekpix i-DV12 ENGANAÇÃO

Tekpix i-DV12 ENGANAÇÃO
Não comprem essa Câmera

ANTOLOGIA ESCRITORES BRASILEIROS

ANTOLOGIA ESCRITORES BRASILEIROS
Alci Vivas e outros autores

FOLCLORICO EM SANTO ANTONIO DO MUQUI

FOLCLORICO EM SANTO ANTONIO DO MUQUI
A Pastorinha dia 21/06/2008

EXEMPLO DE VIDA

EXEMPLO DE VIDA
Projeto Educacional M.S.

VENHA CONHECER SÃO PEDRO

VENHA CONHECER SÃO PEDRO
Festival de sanfona e viola

A CULTURA NÃO DEVE MORRER

Se não resgatarmos a história o tempo
pode não nos indultar


FESTIVAL SANFONA E VIOLA

FESTIVAL SANFONA E VIOLA
São Pedro do Itabapoana/ 23 - 24 e 25 DE JULHO 2010

Arquivo do blog

FOLCLÓRICO

FOLCLÓRICO
CASAMENTO NA ROÇA